quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Rezemos o terço todos os dias


Este foi o pedido de Nossa Senhora de Fátima aos três pastorinhos: Rezem o terço todos os dias para encontrarem a paz.É como dever de cada católico rezar o terço diariamente, o ao menos uma vez ao dia.
O Rosário é uma das mais sublimes orações, a oração da paz, é uma pena que nem todos compreendam o santo rosário.Pois para compreende-lo devemos usar nosso coração,nossa alma , e não apenas falarmos sem nada entendermos.Muitas pessoas recitam orações santas como Ave-Maria,Pai-Nosso, e Santo-Anjo sem saberem o que estão a dizer, apenas falando.O Rosário só tem poder se for feito com o coração.
Precisamos fazer como Nossa Senhora nos pediu: rezemos o terço.Fazemos nossa obrigação de católicos e nossa oferta a Mãe Santíssima, pois ela merece graças infinitas e nem todos rezam ao menos um terço...
Quando Jesus apareceu a Santa Faustina também lhe deixou como preceito um terço muito conhecido, o chamado "Terço da Misericórdia" recitado diariamente as 3:00 da tarde, a hora da morte de Jesus,é um exemplo de um dos mais belos terços.Devemos rezar sim pela salvação das almas DO MUNDO INTEIRO porque o número de pecados é muito maior que o número de almas que irão para a vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário