quarta-feira, 14 de abril de 2010

"O lado de Nosso Senhor será de novo aberto"


Foi esta a mensagem de Nossa Senhora das Graças, á sua vidente,a humilde Filha da Caridade , Santa Catarina Labouré.Maria nos deu esta mensagem para a refletirmos não somente naquela mísera fase da Revolução Francesa, mas para refletirmos também nos dias atuais.
Todas as mensagem dadas por Nossa Senhora se concretizaram e ainda estão acontecendo, como podemos ver nos dias atuais.Veja algumas das palavras:

"GRANDES CALAMIDADES VIRÃO"- Atualmente grandes calamidades já estão sendo traçadas pelo ser humano, muitas pessoas não sentem a presença de Jesus, não o vêem em sua Santa Igreja,muitos renegam a própria mãe de Cristo, o filho divino de Deus.O que está ocorrendo é o a perda da fé, e o ateísmo estão levando o mundo a ser mais tentado pelo maligno, de forma que muitos estão caindo em seus imbustes.Lembrem-se sempre de que o próprio Cristo nos disse "E não nos deixei cair em tentação"

"MOMENTO VIRÁ EM QUE PENSARÃO ESTAR TUDO PERDIDO"-Nosso Santo Padre está sendo acusado das piores calúnias, o nome da Igreja Católica é continuamente desprezado pelos que dizem "Crer apenas no Evangelho" ,estes que enganam a muitos.Muitos sacerdotes caluniados ao redor de todo o mundo e a falta de fé impulsionando o coração de muitos.

"A CRUZ SERÁ DESPREZADA E DERRUBADA POR TERRA"-No mundo de hoje, são muitos os que desprezam e derrubam a cruz que há em seus corações, desprezando assim o próprio Jesus Cristo que foi capaz de morrer crucificado para a salvação de tantos pecadores, e muitos não aceitam ao próprio Deus e decidem acreditar primeiramente na Ciência, mas o próprio São Paulo nos disse "Nossa Ciência está longe da perfeição"

"AS RUAS ESTARÃO CHEIAS DE SANGUE"-No começo da era cristã éramos perseguidos por termos um Deus fiel e verdadeiro que nunca nos abandonará.No Apocalipse de São João podemos ver os sinais de que a Terra precisa para a sua total conversão.Infelizmente o mundo não está aceitando Jesus Cristo em sua totalidade, não estão ressuscitando com ele e para ele.

"O MUNDO TODO ESTARÁ NA TRISTEZA"-Os pecados contínuos ferem ao próprio coração do Senhor, é necessário que creiamos para termos a vida eterna e não padecermos na tristeza mortal dos pecados que inundam a face da Terra.

Estas são as mensagens verdadeiras de Nossa Senhora das Graças, á sua vidente Santa Catarina Labouré.Tudo isto realmente aconteceu, durante a Revolução Francesa, mas graças a estas mensagens e á gloriosa Medalha Milagrosa a salvação foi alcançada.Hoje, no Brasil estamos começando a vivenciar diversas situações semelhantes, clique aqui e conheça esta terrível situação http://www.ipco.org.br/home/.Pois tudo pode ainda ter a solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário