sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vou velejar pelos mares de meu Jesus...


A fé sem fronteiras, principal meio do qual Jesus opera graças, é necessária para inundar o mundo!Vivemos em um mundo imenso cheio de homens e mulheres para se catequisar, muitas vezes até cristãos com todos os Sacramentos precisam ser catequisados novamente, necessitam de uma Catequese profunda, do coração...Há muitos países que tem pouca porcentagem de cristãos, mas são cristãos muito atuantes, por eles sabemos que teremos mais catequistas em outros países.

Catequisando o próximo podemos mostrar á Ele o Jesus seu semelhante, seu igual, que com toda a certeza está ao seu lado em meio ás alegrias e dificuldades.Agradeçamos á Deus á imensa graça dos missionários, que evnagelizam o mundo afora á serviço de Cristo, á serviço da fé!

Como imensa evangelizadora através de gestos lindos de amor, a Madre Teresa de Calcutá pode levar á Boa-Nova da palavra de Deus através de atos belíssimos.Quem, nos dias de hoje seria capaz de deixar seu lar para dar banho em leprosos? cuidar de mendigos? alimentar os pobres? principalmente se fosse em outro continente? muito poucos.Façamos com que em nós também aja a força do Espírito Santo para que façamos atos movidos por ele, mesmo que seja do outro lado do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário