sábado, 26 de março de 2011

Nos braços do Pastor


Senhor, ao parar um pouco para descansar de meus afazeres,veio-me á mente e ao coração, palavras de conforto, alegria, esperança e amor.Parece um sentimento novo que sinto, mas depois percebo que não.É algo que sempre carreguei em meu coração, mas que eu ignorava e não dava atenção.


Sinto um amor que invade todo o meu corpo, todo o meu ser.Um amor que nenhum ser humano seria capaz de dar á alguém, por mais que pudesse amar.


É Jesus habitando meu coração,minha mente, meus pensamentos, meus sentimentos.É Jesus consolando-me de minha caminhada, dando-me forças e esperança em relação á minha vida, á minha família, aos amigos e pessoas que me pediram oração.


Sinto que sou capaz de mudar meu coração, minha família e o mundo.É uma força e uma certeza de vitóriasobre qualquer situaçãoem minha vida e na vida de quem está ao meu redor.Sinto que posso levar essa força para as outras pessoas.A paz e a alegria, o conforto e a segurança invadem completamente meu coração.


Depois, ao abrir minha Bíblia, deparo-me com o Salmo 22.Parece que Deus Pai quer me falar em alta voz que todo esse sentimento é real,verdadeiro.Mais!Que todo esse sentimento vem do Coração Dele para o meu coração:


O Senhor é o Meu Pastor, nada me faltará..."(Nada me faltará-Deus insiste em repetir essa frase);

Em verdes prados Ele me faz repousar...(A paz interior invade meu coração,não fazendo conta dos problemas do dia-a-dia);

Restaura as forças de minha alma (Agora estou pronto para retomar minha vida, na certeza de queDeus Pai está comigo á todo instante ).Amém".


Ir. Cecília R. Vianna

Religiosa e escritora


Retirado da revista "Brasil Cristão", na edição: Ano 8, Número 85- Agosto de 2004

Agradecimento á minha querida amiga, Karen, que me cedeu esta e muitas outras revistas abençoadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário