quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Que Nossa Senhora nos abençoe sempre


Nossa Senhora está sempre nos protegendo,nos cuidadando e nos iluminando, ela é nossa mãe e nossa eterna protetora,por isso nunca devemos deixar de rezar para que ela sempre nos livre de todos os males.A oração é um bem essencial em todas as horas, até mesmo nas hora da morte nossa senhora disse"quem a mim rezar quando estiver no leito de morte terá um bom fim e encontrará o céu".Por isso,rezem sempre,para que Nossa Senhora e Jesus Cristo sempre nos acompanhem para todos os lugares.De manhã,faça sempre a consagração a Nossa Senhora:
"Ó minha senhora,minha mãe!, eu me ofereço a vós, e em prova de minha devoção para convosco, voc conagro neste dia os meus olhos,a minha boca, o meu coração e inteiramente todo o meu ser.Porque assim sou vosso, ó Imcomparável mãe.Guarda-me,Defende-me como bem e propriedade vossa".

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário