sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Rezando pela canonização do Padre Kentenich




Aqui no Brasil é surpreendente o número de pessoas que tem alcançado maravilhosas graças pela poderosa intercessão da Virgem Maria e da bendita alma do Pe. Joseph Kentenich.Fundador da Obra Internacional de Shoenstatt, nasceu em 18 de novembro de 1885. Dedicou toda sua vida a Deus e ao próximo: consolou os tristes, os aflitos e divulgou a obra de Deus em toda sua trajetória. Até nos campos de concentração não deixou de rezar o Terço e consagrou -se a Nosso Senhor.
Eis a maravilhosa oração:
"Confio em teu poder, em tua bondade, confio em ti com filialidade, confio cego ,em toda situação, mãe, confio em toda situação, mãe, confio em teu filhoe em tua proteção. Minha nossa Senhora e minha mãe me ofereço todo(a) á vós e em prova de minha devoção vos consagro meus olhos, meus ouvidos, meu coração , todo o meu ser e as graças especiais ( fazer 3 pedidos) e porque assim sou vosso(a) mãe querida, guradai-me e defendei-me como bem e propriedade vossa.Deus Pai todo poderoso, és amor e misericórdia, somente tu Pai onisciente, compreendes o que se passa em minha alma, ajuda-me, Pai de bondadee atende-me por intercessão da bondosa alma do Pe. Joseph Kentenich, como fiel sacerdote , ele amou tanto tua igreja peregrina e procurou conduzir todos que dele se aproximavam, a um amor pessoal a ti, foi sábio, humilde conselheiro para todos o que dele precisaram. Por favor, Pai, concede-me a graça (.....fazer os pedidos) pela intercessão do Pe. Joseph Kentenich. Em sinal de minha gratidão te ofereço o preciosíssimo sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, nas intenções da Santa Igreja e por todos os que se encontram em grandes aflições.Querida Mãe,Três vezes Admirável de Shoenstatt,roga ao Pai Eterno que conceda ao Pe. José Kentenich a honra dos altares,como recompensa por todo o bem que fez á Igreja, para teu louvor e a glória da Santíssima Trindade.Amém.

Glória ao Pai,ao Filho e ao Espírito Santo.Assim como era no princípio,agora e sempre.Amém.(3 vezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário