terça-feira, 5 de abril de 2011

O sonho da Vida Eterna...


Senhor Jesus, tu passastes o mundo fazendo o bem, e um bem sem fronteiras! curastes o mendigo cego, e ainda lhe destes de presente a vida eterna.Senhor, ás vezes eu também estou cega...ainda bem que a vossa Misericórdia é mais imensa que o meu pecado, senão certamente me sentiria muito presa, e não sentiria a liberdade que tenho hoje em Ti.

Mas tu porém, não apenas toca em meus olhos, pede para eu ir lava-los.Sim, Jesus para enxergar o Caminho da vida eterna, é preciso andar...e qual é a surpresa após lavar os olhos, vejo!ás vezes dar essa caminhada é duro, principlamente quando o espírito está confuso, confusão é o pior sentimento em caso de tomar decisão.Ainda bem que estás sempre comigo, para me guiar pelos caminhos da vida eterna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário