quinta-feira, 7 de abril de 2011


A Vida é um espetáculo tão belo, tão sublime, tão cheio de vida!ás vezes estamos tão vendados dentros de nós mesmos, choramos dentro de si, e assim indo matamos o explendor da liberdade de viver aos pouquinhos...cenas trágicas aparecem na mente, e tudo se torna tão desesperador...! Justamente neste momento, meus irmãos amados,em que o desespero vêm, e chega até o nosso interior, clamemos por Cristo, Senhor de toda a vida, por nossos prblemas e fraquezas, dos quais a cruz é grande e sem Ele não conseguimos carregar.Peço , com carinho, que rezem comigo, por todas as pessoas que neste momento estão aprisionadas no cárcere de sua psique, e buscam com urgência Jesus:


Senhor Jesus, peço hoje por todos os meus irmãozinhos que estão sofrendo...Ah, Senhor você sabe muito bem por o que eles estão passando, muitos estão com fome, outros com frios, mas peço com especial carinho por aqueles que estão aprisionados dentro dos solos da alma humana, onde a dor e o desespero são grandes para aqueles que estão doentes, cuida, Jesus, daqueles que agora estão com pensamentos desesperadores, daqueles que estão com depressão, e com outras diversas doenças psíquicas.Cuida, meu querido Amigo, daqueles que estão internados nas Clínicas Psiquiátricas.Cuida de todos com o teu sangue, Meu Amado Amigo.Amém!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A vida é uma miséria; fome, doênças, pessoas desabrigadas e ainda um bando de santos "super-poderosos" enganado as pessoas.

    A vida boa é dos ricos que nao precisam de santos e sim de dinheiro vivo. Os ricos que gostam de santos são nada mais nada menos que os que tem medo da morte e de ir pro "inferno", este lugarzinho quente também criado por religiosos a fim de obrigar a pessoas a aceitarem suas ideias e paranoias.

    Já viu algum deus ou santo que nao precise se ajoelhar, dar ofertas ou que nao te mande pro inferno se vc nao adorar ele?

    Quem ama dar sem esperar nada em troca, não espera procissões, velas, ofertas, penitencias e outras tantas maluquices de fiéis sem coragem de testar seus santos "cheios de amor". Eu amo meus filhos e supro suas necessidades sem esperar q eles façam isso diante de mim, sou melhor que os deuses e santos que se dizem amorosos e cheios de poder, espalhados pelo mundo enganando gente sem instrução e desinformadas e ainda nem se interessam de procurar a verdade, engolem seco por comodismo ou medo de o deus dele mandar ele direto pro "lago de fogo".

    É coisa da mente de primitivos que usaram de técnicas inteligentes para ajuntar multidões de fiéis cheios de assombros e medos, dizem q amam seus santos, mas mentem, na verdade estão é assombrados com medo de serem jogados no "lago de fogo" criado pelo deus deles que diz que ama seus "filhinhos" sem acepção de pessoas e que "ama" até os inimigos.

    Caia na real, estude, busque conhecimento e veja o q a ciência sim, salvou, fez milagres e descobriu e desmascarou a charada dos deuses e santos ilusionistas de pessoas.

    Avida é boa pq a ciência por meio de anos de estudos e cientistas ameaçados de morte pelas religiões, conseguiram encontrar formar de salvar a humanidade de doenças q os santos milagreiros não conseguem, só promessas e mentiras na tentativa de ganhar ignorantes amedrontados e impressionados com histórias de religiosos parnóicos querendo a todo custo fazer algo existir sem provas reais, só vontades e historias que tentam amedrontar e ameaças se não se prostrarem diantes dos deuses que "amam" seu povo miserável e morrendo aos milhares de fome e doenças..

    Visite o BLOG aqui e veja o que vc não sabe, o q os religiosos não tem coragem de falar >>

    http://vivendosemfronteiras.wordpress.com/

    ResponderExcluir