sexta-feira, 1 de abril de 2011

Que saudades de minha amiga Teresinha !

Ah, Teresinha...te vendo tão pequenina nos braços de Teu Jesus, tão autêntica, tão cheia de silêncio sereno, descobri-te minha amiga.Lendo vossas memórias, meu coração se prendia á leitura e vos descobrindo, descobria Jesus...Você é jovenzinha, como eu, mas com muito mais garra e coragem.Lendo suas viagens, parecia que eu também podia estar lá convosco, tu com vossa França e eu com meu Brasil.Engraçado,não? Vos compreendo, e compreendendo á vós, sinto um tremendo desejo de ser igual á ti, olhando seu sorriso de paz, vem á minha mente "Como os santos são felizes".Mas vendo-vos também, sinto uma saudade muito,muito grande...Sabes...tu ocupas um lugar em meu coração, lembro-me de vós, querida carmelita, de vosso jeito, de vosso sorriso, e quase cedo ás lágrimas, porque sinto demais saudade! Lembro-me de vós, e isso nostalgia meu coração...sei que hoje estás lá, no Céu, derramando uma chuva de rosas no mundo, com Teu Jesus, com tua Amada Mãe, e com seu Querida São José!

Nenhum comentário:

Postar um comentário