domingo, 18 de outubro de 2009

Nunca deixe de ser católico

Não há outro caminho,senão o Catolicismo, em nenhuma outra religião ou seita religiosa demonstrou-se tanta verdade e sabedoria. Ninguém realizou milagres pessoalmente, como Nosso Senhor Jesus Cristo aqui na terra. Centenas de anos se passaram e a fé se banalizou nas bocas de tantos mentirosos e mentirosas. As palavras de Cristo foram mal utilizadas e mal interpretadas....Há quem ouse duvidar do poder dos anjos e santos...Não negocie com Deus... apenas creia e consagre sua vida e nunca se iluda por caminhos estranhos e tortuosos,gritos e murmúrios... que só lhe trarão sofrimento e angústia.Reze todos os dias o Terço e milagres acontecerão em sua vida...Sofrimentos existem, fazem parte da experiência de viver...Deus conhece seu coração...nunca deixe de ser católico, em nenhuma hipótese ou circunstância.

2 comentários:

  1. Parabéns! seu blog é maravilhoso e edificante! Concerteza o Catolicismo é a solução.Rezo também para esta conversão mundial, assim poderemos ter um mundo mais humano e solidário.

    Dolores Vasquez

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Dolores!Rezo para que Deus te abençoe sempre e que você continue sendo Católica, porque é a única solução que temos!

    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir