terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Creia em Nossa Senhora


Mesmo em nosso pequeno mundo conturbado ,cheio de violência e heresias Nossa Senhora nunca nos desampara, ela está conosco sempre, em todos os dias de nossas vidas e nos ama muito.É uma pena que infelizmente nem sempre nos lembramos de sua intercessão por nós, de cada minuto que Ela estave nos amparando.
Devemos rezar a cada momento para agradecer por sua atuação em nossas vida, pois ela é a nossa mãe iluminada que com sua eterna luz ilumina nossos passos.Nas aparições de Fátima , Nossa Senhora pedia que rezassem o terço para encontrarem a paz, muitas vezes o que nos impede de lhe dedicar ao menos um terço é a "falta de tempo", o "dia cheio" e entre outros motivos que dizemos a nós mesmos, tentamos nos enganar.Mas todos nós sabemos a verdade, devemos rezar para que Nossa Senhora, mesmo intercedendo sempre por nós cuide de nossas vidas, de nossos passos.
Uma das coisas que mais me surpreende é como algumas pessoas não acreditam nos milagres da MÃE DE JESUS CRISTO Nossa MÃE.Quando Nossa Senhora de Lourdes apareceu á jovem Bernadette Soubirous, muitas pessoas não acreditaram, riram, fizeram piadas...esperaram até acontecerem muitos milagres e quando eles aconteceram, finalmente creram.Será que o mundo só precisa de milagres? Por que não podemos crer?
Rezo para que os que não crêem sintam a existência profunda de Nossa Senhora, assim talvez eles não precisem de milagres para crerem, mas crerão pelo amor eterno da Mãe que também nos ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário