sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Oração a Medalha de São Bento e a ele:


Cruz do Patriarca São Bento.
A Cruz Sagrada seja minha luz.
Não seja o dragão meu guia.
Retira-te, Satanás.
Nunca me aconselhes coisas vãs.
É mau o que tu ofereces.
Bebe tu mesmo o teu veneno.





São Bento:

Glorioso São Bento , a vossa Santidade, unida á força de Deus em vossa alma
e em vossa mente vos tornou capaz de desmascarar a trama dos maus.
Até o copo com veneno estremecendo, partiu-se em mil pedaços ea droga venenosa perdeu sua força maléfica.
São Bento eu vós os confio!Dai-me calma e tranquilidade;dai força á minha mente
e ao meu pensamento para que,unindo-me ao poder infinito de Deus eu seja capaz de reajir contra as ameaças do mal espiritual, da calúnia e da inveja .
Ajudai-me também a vencer as doenças do meu corpo e da minha mente
Que Deus me ajude e São Bento me proteja.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário