quarta-feira, 28 de julho de 2010

O Menino Jesus fala...

Palavras do menino Jesus para teu coração:
"Vê quanto eu te amo!
Fechada estava a porta do céu.Os homens não podiam encontrar seu Pai...por isso eu mesmo quis tornar-me criança, para que tu pudesses tornar-te um filho de Deus.E eu disse:"Preparaste-me um corpo...Eis,Pai, que venho para fazer a tua vontade"
Aprende de mim esta prontidão profunda, íntima e filial de fazer tudo o que causa prazer ao Pai!Tornei-me pobre e limitado,por ti!
Quando te sentires pequeno e fraco,és muito semelhante á mim, alegra-te!
Quando és pobre, meu Pai pode presentear-te ricamente...Fica sempre comigo e torna-te criança!Vê meus olhos: neles só reflete o céu,pois eu vejo sempre o Pai!
Nada posso fazer ainda...Só uma coisa:AMAR!Meu coração procura a todas as pessoas.Meu coração se abrasa de amor pelo Pai.Recebe de meu presépio um amor caloroso,profundo e íntimo!
Vê como o Pai é bom!Ele permitiu que eu viesse ao mundo, em tão grande aflição e miséria, para que tu pudesses aprender de mim.Também o sofrimento é amor.Pelo sofrimento , o Pai atrai seus filhos prediletos ao seu coração, para bem perto de si.
Não fiques triste quando precisas sofrer muito!Vê quanto o Pai me amou no sofrimento!E crê em meu amor, também nas horas mais escuras e tenebrosas...
Só crianças podem entrar no Reino dos Céus.Vê,junto de meu presépio está minha Mãe, MARIA!Ela compreendeu tão bem minha linguagem...Vai ter com ela.Ela te mostrará a mim.
Não vim para reinar, mas para servir!
Tornei-me tão pequeno e me abaixei tanto para estar perto de ti.Quero ficar sempre contigo, se me abrires o mais íntimo de tua alma...
Quero ensinar-te a ser criança como sou.Mesmo que meu corpo trema de frio, mesmo que haja tantos homens que me odeiam e me perseguem-eu não cesso de sorrir.Quero sorrir para meu Pai do Céu.Meu sorrir é uma delícia.Meu sorrir desfaz todas as durezas e amarguras e leva todos para o lar em meu amor.
Eu vim para anunciar a todos a bondade de meu Pai.Meus olhos de criança te iluminam e tornam-te alegre,Com meus oniscientes olhos divinos, eu olho profundamente em teu coração.Conheço todas as tuas alegrias e teus sofrimentos.Conheço também tuas culpas...que te magoam...Sei tudo!Vem, queixa-te comigo de tuas culpas!Encherei tua alma de profundo arrependimento.Meu coração se alegra quando vens a mim,bem pobre e pequenino...Então, posso dar-te minha misericórdia, tão rica e tão grande...
Descansa em minha misericórdia e me tornarás feliz!Então, posso ser tudo para ti!Vim para que tenhas a vida...a vida da alma em plenitude...
Vê, eu renovo tudo!Quero introduzir-te em minha vida.Quero nascer em ti.Em ti, quero amar o Pai!Em ti quero servir os homens!Em ti quero sofrer!Em ti, quero ser glorificado!Em ti, quero manifestar-me aos homens!..."
Irmã Maria Raquel Mainardi, Santuário da Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Shoenstatt

Nenhum comentário:

Postar um comentário