sexta-feira, 9 de julho de 2010

A vida como hino em louvor á Jesus

Caríssimos irmãos em Cristo, muitas vezes nossas vidas são passadas como muito rapidamente por medo de tempo que vai-se, ou vida que termina-se.Sabemos nós, que somos á Igreja verdadeira de Cristo, que nossa vida é posta na Terra para ser inteiramente um oferecimento á Jesus.Assim viveram os santos, sem preocuparem-se se iriam ou não ganhar tempo ou perde-lo mas sentindo-se felizes por estar na presença do altíssimo.Santa Cecília, mesmo conhecendo as ameaças terríveis do próprio pai de tirar sua vida, continua tocando canções inteiramente para o Senhor, sem medo algum, pois confiava inteiramente nele.
Devemos fazer de nossas vidas um oferecimento de uma doce canção melodiosa ao bom e eterno Deus.Mesmo nos problemas difíceis que nele confiemos.São Francisco de Assis, mesmo em vida em uma cidade que comportava tanto orgulho, vaidades e tibiezas, soube ser um "instrumento da paz" do Altíssimo.
Santa Teresinha do Menino Jesus escreve em seus manuscritos "Tudo é nada diante do bem-amado", e o bem-amado é Jesus Cristo, e perto dele todo o tempo, toda uma riqueza, todos os problemas do mundo nada são.Para ele , o importanto é o vermos e seguirmos seus exemplos, o amando cada vez mais, até este amor tornar-se tão grande, tão infinito, que nossa alma seja levada nos seus braços com muita paz.
Muitas pessoas oferecem á Jesus canções cheias de rancor, de egoísmo, de maldade, pensando estar Jesus compreendendo toda esta questão, Jesus nos deu seu coração na cruz por isso quis que seu lado fosse aberto ( Santo Antônio), mas precisamos escolher as mais lindas melodias para oferecer á este coração tão grandioso que deu á sua vivência em favor de todos nós.
Como São Franncisco de Assis, devemos fazer uma canção de paz e bem, para assim sermos também instrumentos de tua paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário