sexta-feira, 25 de junho de 2010

O Sangue de Nosso Senhor derramado nas gloriosas orações


Estas orações á seguir, que tocam verdadeiramente o coração são dedicadas á o Preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor e Rei, aquele de deu a vida por nós e por isso tem a vida eterna junto ao Eterno Pai Celestial:

Oração para invocar a Santíssima Alma de Cristo:

Alma de Cristo, santificai-me.
Corpo de Cristo, salvai-me.
Sangue de Cristo, inebriai-me.
Água do lado de Cristo, lavai-me.
Paixão de Cristo, confortai-me.
Ó bom Jesus, ouvi-me.
Dentro de vossas Chagas, escondei-me.
Não permitais que eu me separe de vós.
Do espírito maligno, defendei-me.
Na hora da morte, chamai-me,
e mandai-me ir para vós,
para que com os vossos Santos vos louve,
por todos os séculos dos séculos.
Amém.


Conversa para com Nosso Senhor:

"Meu querido Jesus Cristo, em vós deposito toda minha confiança. Vós sabeis de tudo, ó Pai e Senhor do Universo. Vós sois o Rei dos Reis. Vós que fizestes o paralítico andar, o morto voltar a viver e o leproso sarar. Vós que vedes minhas angústias, minhas lágrimas, bem sabeis, Divino Amigo, como preciso alcançar de vós esta graça que espero, com muita fé e confiança. Fazei, Divino Jesus Cristo, que eu a alcance, pois, necessito muito, por isso vos peço com muita fé (fazer o pedido com bastante fé e firmeza). A conversa convosco, meu grande Mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Como gratidão, mandarei imprimir um milheiro desta oração e distribuirei a outros que precisam de vós, para que aprendam a Ter fé e confiança em Vossa Misericórdia. Iluminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer. Jesus Cristo, tenho total confiança em vós e a cada dia que passa aumenta minha fé e meu amor!"

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e Glória ao Pai.


Invocação dos méritos do Preciosíssimo Sangue de Jesus:


Jesus misericordioso, não deixeis perder o Vosso Preciosíssimo Sangue, mas que as mãos puríssimas da Vossa Mãe Santíssima recolham todas as gotinhas e as levem às almas tentadas e aflitas.


Pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria, peço-Vos que não deixeis perder o Preciosíssimo Sangue derramado na Coroação de Espinhos. Que Ele caia sobre a cabeça e o coração dos jovens, e lhes dê horror ao pecado.

Jesus misericordioso, pelo Preciosíssimo Sangue derramado na Flagelação, abençoai os cristãos perseguidos, as almas vítimas, os sacerdotes e almas consagradas, tornando-os, heroicamente, fiéis à sua vocação e missão.

Jesus misericordioso, eu Vos ofereço o Preciosíssimo Sangue derramado na Cruz, até à última gota, pelos pecadores e agonizantes de cada dia, até o fim do mundo.

Jesus misericordioso, eu Vos ofereço o Sangue e Água que saíram da Chaga do Vosso Coração Santíssimo, por todos os que, na última hora, recusaram o Vosso perdão.

Ó Sangue e Água, que brotastes do Coração de Jesus como fonte de Misericórdia para nós, eu confio em Vós!

Coração de Jesus, rico em misericórdia, nós confiamos em Vós, mas aumentai a nossa confiança.

Grande é a nossa miséria... mas é maior a Vossa Misericórdia, porque é infinita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário