segunda-feira, 28 de junho de 2010

Um coração que tudo pode curar

O Sagrado Coração do Senhor Jesus é de uma força e de um poder tão infinito, que tudo pode curar, ele em si é mais atuante do que todos os remédios feitos por mãos humanas, mãos pecadoras, pois este coração é sem nenhuma mácula, sem nenhum pecado, ao contrário, ele foi e ainda é o coração que mais ama , nele estão todos nós.
Mesmo que o sofrimento da própria miséria nos oprima ainda assim saberemos que nada temos á temer, pois com Jesus tudo pode ser curado.Devemos crer fielmente no Deus do impossível, aquele que se fez homem para o mundo e a todos guardou no mais profundo de seu coração.
Este coração é tão grande, que todos nele cabem, pois é um coração muitíssimo misericordioso, este coração do qual jorrou sangue e água no momento da Paixão para mostrar-nos o quanto é puro.Naquela época, os judeus achavam que o pecado de verdade continha-se no sangue, rasgaram o lado de Nosso Senhor para derramar seu sangue, mas desse lado tão misericordioso não saiu apenas sangue, mas SANGUE E ÁGUA.Que tão grande mostra de pureza!, um coração que tão sem mácula, não sangrou apenas, mas seu sangue fluiu juntamente com a água da vida.
E esta tão grande fonte, é seu coração, se a ele encontrarmos podemos ser curados, assim como ele foi ao ressuscitar.E este poder de cura não é apenas para doenças , mas para todos os males que doem em nossos corações, a inveja, a ira, a maldade... este coração tudo pode curar.
Muitas vezes vemos testemunhos de pessoas que dizem " Eu pedi ao Senhor e ele a mim não ajudou", mas só conseguiremos alcançar verdadeiros milagres quando conseguirmos encontrar o coração do Divino Mestre também.Não é possível pedir algo a alguém se não conhece-se seu coração,não se pode pedir mantimentos emprestados á alguém que não se conhece.Assim é Jesus, ele espera que conheçamos seu coração, sua bondade, sua misericórdia, sua compaixão, sua piedade, não apenas que conheçamos, mas que a sintamos também, para assim ele também conhecer nosso coração e possa nos curar.Há morte na doença do pecado, mas com Jesus todos podem ressuscitar para um vida nova, e então todos poderemos dizer "Ó morte, onde está a tua vitória? Cristo ressurgiu, honra e glória!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário